Reservas

Preencha o formulário abaixo para solicitar uma reserva:

This contact form is deactivated because you refused to accept Google reCaptcha service which is necessary to validate any messages sent by the form.

Política de cancelamento de reserva

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou fax) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da
seguinte forma:
•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
•Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
•Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há estorno de 50% do
valor pago , ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
•Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in) , não há estorno ou crédito .
•Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há
estorno e não tem direito a crédito.
**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim
em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O
cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do
cancelamento.
Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito
para hospedagem.
Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer
diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.